quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aplicações de Android para Arquitetura


Este artigo reúne algumas das melhores aplicações para Arquitetos disponíveis para dispositivos móveis baseados em sistema operativo Android.

O incrível computador de 30 mil reais da Campus Party Brasil 2012

 
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo

Imagine unir o processador mais veloz (e caro) do mundo, todo o sistema operacional em um drive de estado sólido e 64 GB de memória RAM em uma única máquina. Adriano Fontes fez exatamente isso e veio à Campus Party para mostrar o resultado. Com todas as peças high-end (alto desempenho), o computador dele pode deixar qualquer outra máquina gamer comendo poeira.

Adobe Creative Cloud: Photoshop online sai por 50 dólares



 

Meses atrás, quando comentamos sobre o lançamento dos aplicativos da Adobe para tablets, o Tecmundo citou o Adobe Creative Cloud, serviço que pretende disponibilizar softwares e recursos pela nuvem. Na ocasião, não havia muitos detalhes a serem informados, a não ser a possível data de lançamento: meados de 2012.

Versão de testes do Adobe Photoshop CS6 vazou na internet, confira as novidades

(Fonte da imagem: AppleInsider)

O Adobe Photoshop CS6 nem tem data de lançamento marcada, mas uma versão prévia de testes, chamada de Superstition, já vazou na internet. As novidades no aplicativo parecem bem mais significativas do que o que ocorreu com o modelo anterior.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores