sexta-feira, 25 de abril de 2014

Grupos no Facebook sobre Modelagem e Renderização

Uma excelente maneira de adquirir e divulgar informações e trabalhos relacionados a modelagem tridimensional e a renderização acontece por meio dos grupos criados na rede social Facebook.

Eis alguns desses grupos:

Lembrando que alguns desses grupos não são em português. 

Aproveitando, divulgamos nossa page no Face com as novidades postadas no blog e muito mais:

Bom proveito.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Efeito de velocidade no Photoshop

Veja neste tutorial do Grupo PhotoPro como criar um efeito de velocidade interessante sobre uma imagem usando a ferramenta Smudge do Photoshop, tutorial esse que pode ser muito bem aplicado a automoveis ou personagens presentes em nossos renders:


Veja neste tutorial como criar um efeito de velocidade interessante sobre uma imagem usando a ferramenta Smudge do Photoshop.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novidades do AutoCAD 2015 por Luciana Klein

Nossa querida Luciana Klein realizou uma transmissão de mais de duas horas destacando as novidades do AutoCAD 2015. Como membro do seleto grupo Autodesk Expert Elite ela realmente tem propriedade para apresentar esse assunto. Por isso, não deixem de conferir os três videos que foram upados no YouTube:


















terça-feira, 22 de abril de 2014

As 12 casas sustentáveis mais incríveis do mundo - por Megacurioso

É sabido que a nossa dependência de combustíveis fósseis como meio de gerar energia não é um fato com o qual deveríamos nos acostumar. No futuro, nossos filhos, netos e bisnetos podem encarar grandes dificuldades pela depredação dos recursos naturais não-renováveis que a humanidade tem provocado.
Contudo, há boas e interessantes iniciativas para que possamos viver em mais harmonia com a natureza, principalmente quando o assunto é construção civil. O site Gizmodo fez uma seleção das casas “verdes” mais bacanas do planeta. Confira abaixo as 12 moradias sustentáveis mais descoladas.

PROJETO DE CASA ECOLÓGICA DA UNIVERSIDADE DE TONGJI, EM SHANGHAI, NA CHINA.

(Fonte da imagem: Reprodução/SDEurope)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores