sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Novo prédio da Amazon tem três domos de vidro

Arquitetura genial: novo prédio da Amazon tem três domos de vidro
(Fonte da imagem: Reprodução/Government of Seattle)

A Amazon recebeu aprovação para construir seu novo escritório em Seattle. Trata-se de um complexo com três domos de vidro com ambientes de trabalho.

O novo espaço com formato esférico conta com cinco andares, os quais abrigarão, além dos escritórios, locais para refeição, lojas e um espaço verde.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AU Brasil 2013 - Imagens e Impressões do meu Primeiro Autodesk University

Postando umas imagens do Autodesk University 2013 que ocorreu dia 10 deste mês, outubro de 2013. 

O evento foi certamente um sucesso. Palestras com temas muito interessantes e com conhecimento abundante sobre como aplicar os softwares Autodesk em várias situações. Destaque a tecnologia BIM, muito mencionada no evento todo, como comentado, método de trabalho não mais do futuro, mas do presente. 

O evento estava muito bem organizado e superou as expectativas em todos os sentidos. Certamente vale o investimento e o esforço para se estar presente ao evento que esperamos que seja realizado todo ano aqui no Brasil. 


E também foram administradas no evento as provas de certificação de diversos softwares da Autodesk. Tive a felicidade de fazer a prova e receber o certificado como Profissional do AutoCAD 2013.

Anúncio do 3D Challenge - Outubro de 2013 - Sketchup Texture Warehouse

O desafio deste mes do Sketchup Texture apresenta o tema da arquitetura do Renascimento Italiano. O 3D proposto não é uma imagem real mas é uma homenagem ao arquiteto Andrea Palladio. 


Quem quiser participar do Challenge pode faze-lo por se matricular no grupo 3D CHALLENGE criado por Nomer Adona para SketchUp Vray Resources e Rosanna Mataloni para SketchUp Texture, especificamente para esta finalidade. 

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Os 11 edifícios mais bonitos de 2012!!!

A Emporis, empresa que recolhe dados de projetos de construções de todo o mundo, elegeu os onze arranha-céus mais bonitos do mundo que tiveram as suas obras finalizadas em 2012. Alguns empataram em nono lugar, por isso foram divulgadas apenas 9 imagens ao invés de 11 em alguns sites.
Conheça os vencedores:
g397787
1º lugar: Marilyn Monroe” foi o “design único” das estruturas retorcidas, uma medindo 158 e outra 176 metros de altura.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cena Chaplin - Metro - Estudo Lucas

Boa tarde pessoal

Resolvi fazer um teste com a cena do Metro do Fórum Sketchup Brasil:
Cena Chaplin

A cena foi disponibilizada no fórum e por consequência, muitos usuários começaram a fazer seus testes e postar para obterem comentários, criticas e sugestões.

A minha imagem foi feita com Sketchup 8, Vray 1.49.01 e Photoshop CS5.

O resultado é esse:


Comentários são bem vindos pessoal..
Abraços a todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores