quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Escolha Inteligente para Arquitetos, Designers e Engenheiros.


O Vectorworks oferece todas as ferramentas e a tecnologia de um software CAD profissional, aliado à uma interface de fácil aprendizado e uso, o Vectorworks permite criar e documentar em 2D e 3D os mais complexos projetos. Tanto na sua versão básica (Fundamentals) como nas versões Design Series, o Vectorworks é a solução definitiva para empresas e profissionais que buscam uma solução CAD de alta tecnologia com uma relação custo-benefício incomparável.
A linha de produtos Vectorworks oferece soluções profissionais de projeto para profissionais nos mercados de AEC, design, entretenimento e paisagismo. Com a tradição de desenvolver soluções CAD e BIM flexíveis, versáteis, intuitivas e acessíveis, a Nemetschek Vectorworks continua a ser um líder mundial em tecnologias para projeto 3D!
As versões Design Series provem funcionalidades adicionais e customização para atender a uma ampla gama da indústria. Os módulos podem ser adquiridos individualmente ou em pacotes. Confira a cada um a seguir. Apenas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores