terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vídeos da Autodesk sobre o AutoCAD 2014

Já assistiu os novos vídeos da Autodesk sobre o AutoCAD 2014?

Então não deixe de conferir alguns deles:

Um dos objetivos para o AutoCAD e o AutoCAD LT 2014 era a melhoria da eficiência para todos os usuários, não apenas para um determinado conjunto deles. Neste ano, a Autodesk se focou bastante na linha de comando, uma ferramenta indispensável usada por todos os nossos usuários. Veja mais:



Com o AutoCAD e o AutoCAD LT® 2014, a Autodesk aprimorou bastante nossos recursos de geolocalização e acrescentamos mapas dinâmicos. Isso significa escolhas expandidas do sistema de coordenadas, geocodificação de endereços e a habilidade de acessar dados de mapas dinâmicos diretamente na tela. Veja mais:

Autodesk Show Reel 2013

Os programas Autodesk cada vez mais tem mostrado sua capacidade incrível de criação em praticamente qualquer âmbito de trabalho. Seja na área de construção civil, mecânica, elétrica, desenvolvimento urbano ou outros existe um programa Autodesk que atende e até supera nossas expectativas. 

Você não conhece a capacidade desses programas?

Então não deixe de conferir esse incrível vídeo:



Como limpar um computador

Os programas que abordamos nesse blog em geral utilizam bastante da capacidade do computador. Mas independente da máquina que usamos, com o passar do tempo ela vai ficando mais lenta e dificultando nosso trabalho. 

Uma dica do site TechTudo ajuda a resolver parte desse problema:

Além de usar um programa para limpar um computador, para eliminar vírus ou programas desnecessárioslimpar o PC, também fisicamente, é uma forma de evitar problemas. Limpar o computador impede que o PC fique sujo devido à poeira armazenada no gabinete, o compartimento que guarda todos os hardwares. Se já se passaram de 3 a 6 meses que você comprou ou fez a última limpeza interna no PC, está na hora de limpar sua máquina.

Computador sujo (Foto: Reprodução/Computer Cleaning USA)

Antes de iniciarmos, entenda que a limpeza interna do computador se dá apenas para retirar o excesso de poeira e “massa suja grudada” nos fios e cabos. Se houver alguma mancha, tudo bem deixá-la por lá: não há a necessidade de que tudo fique brilhando dentro do seu computador. Ao limpar, não descole ou arranhe os papéis informativos dos hardwares, pois eles são necessários para averiguações e trocas futuras.

Certificação Autodesk durante o AU

Obtenha sua Certificação Autodesk® no AU Brasil 2013!
Por que a certificação Autodesk é importante?
Porque ela valida as suas habilidades e conhecimentos de modo confiável com valor internacional e global. Abaixo seguem outras razões para que você e a sua empresa promova as certificações Autodesk:
  • Maior confiança no uso da tecnologia, acelerando o seu desenvolvimento.
  • Aumenta o bem-estar, motivação e satisfação pessoal e profissional com o trabalho.
  • Multiplica a capacidade do indivíduo em inovar, produzir e participar de novos desafios.
  • Proporciona uma base sólida para os futuros estudos, mapeando os temas, objetos e práticas em que é preciso fortalecer o entendimento para avançar.
  • Aumenta a credibilidade e valoriza o currículo.
O seu nome estará publicado na base de dados de Profissionais Certificados da Autodesk, uma vez que você conquistar a certificação nível Professional, comprovando o nível de especialização e aumentando a sua credibilidade no mercado de trabalho.

AU Brasil esta chegando!!

Todos prontos para o evento da Autodesk no Brasil, o AU Brasil?



O evento esta chegando. 

Lembramos que a Oferta Especial de inscrição por apenas R$ 200,00 continua até o dia 20 de setembro. Então, quem não fez a inscrição, a hora é agora.

Blog Dxxe Maquetes voltando a ativa

Boa tarde pessoal.

Como vocês devem ter percebido, nosso blog ficou alguns dias fora do ar.
O motivo tem relação com a renovação do contrato com o domínio dxxemaquetes.
A google mudou a forma de renovação de contrato e estamos tendo dificuldades nesse respeito.
Acredito que vocês perceberam que o site voltou ao endereço antigo: dxxemaquetes.blogspot.com.
Enquanto não conseguirmos resolver essa questão esse será o endereço no blog.


Em breve voltaremos com mais posts sobre o Universo Sketchup e AutoCAD.

Abraços a todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores