terça-feira, 17 de setembro de 2013

Certificação Autodesk durante o AU

Obtenha sua Certificação Autodesk® no AU Brasil 2013!
Por que a certificação Autodesk é importante?
Porque ela valida as suas habilidades e conhecimentos de modo confiável com valor internacional e global. Abaixo seguem outras razões para que você e a sua empresa promova as certificações Autodesk:
  • Maior confiança no uso da tecnologia, acelerando o seu desenvolvimento.
  • Aumenta o bem-estar, motivação e satisfação pessoal e profissional com o trabalho.
  • Multiplica a capacidade do indivíduo em inovar, produzir e participar de novos desafios.
  • Proporciona uma base sólida para os futuros estudos, mapeando os temas, objetos e práticas em que é preciso fortalecer o entendimento para avançar.
  • Aumenta a credibilidade e valoriza o currículo.
O seu nome estará publicado na base de dados de Profissionais Certificados da Autodesk, uma vez que você conquistar a certificação nível Professional, comprovando o nível de especialização e aumentando a sua credibilidade no mercado de trabalho.
Não importa se você trabalha com softwares de arquitetura, engenharia, manufatura ou mídia e entretenimento, a Autodesk tem o exame de certificação ideal para o seu perfil.
Esta é uma oportunidade única de realizar os exames de certificação Autodesk no evento Autodesk University Brasil. Normalmente, somente podem ser realizados nos ACC (Centros de Certificação Autorizados Autodesk), que podem ser localizados na página da ETC Iberoamerica, parceira para Certificação Autodesk na América Latina. Localize um ACC próximo de você!   
Exclusivo para participantes do AU Brasil
Assim, participando do Autodesk University Brasil você poderá realizar o seu exame gratuito de Certificação Autodesk! Se você não está próximo de um ACC, essa oportunidade é interessante.
Se os softwares Autodesk fazem parte da sua vida profissional, esta é uma oportunidade imperdível para você realizar este benefício que o Autodesk University Brasil lhe proporciona.
Como obter este benefício?
No momento de registrar-se no AU Brasil, selecione o horário disponível para a sessão que você deseja certificar.
Você será informado se obteve a vaga para realização do exame no dia e local do AU Brasil considerando que as vagas são limitadas.
Por causa do limite de computadores no laboratório Autodesk® AU, o número de vagas é limitado.
Perguntas mais frequentes
Quanto tempo dura o exame de Certificação Autodesk?
Em média, a realização do exame Autodesk® Certified Professional leva até 2 horas.
Gostaria de saber como funciona e qual o procedimento para conseguir tirar a certificação da Autodesk?
Após conclusão de seu cadastro no AU Brasil 2013 e comprovação do pagamento, você poderá ter acesso à escolha das sessões de seu interesse. Junto com as sessões, também estarão identificados os horários disponíveis para fazer o exame de Certificação. Selecione o horário que melhor lhe atenda e clique em “Enviar”.
Como vou saber se poderei realizar o exame de certificação no evento?
Ao escolher o horário que pretende fazer a certificação, o sistema automaticamente vai verificar se existem vagas disponíveis. Caso você não consiga selecionar o horário escolhido, significa que aquele horário já está completo.
Não poderei ir ao AU Brasil ou tenho preferência por realizar o exame fora do evento. Como faço para fazer a Certificação Autodesk?
Se não conseguir realizar o exame de certificação Autodesk é necessário contatar um ACC Centro de Certificação Autodesk, marcar a data e pagar o valor do exame diretamente no ACC. Localize um ACC próximo a você!    
Como funciona a escolha pela certificação do produto de minha preferência?
As escolhas dos produtos para certificação serão feitas no local do exame, durante o AU Brasil, no horário escolhido por você.
Posso fazer dois exames de certificação AutoCAD 2013 Certified Professional e Revit Architecture 2013 ?
Não é possível. A Certificação Autodesk gratuita é um benefício único do participante inscrito e presente no AU Brasil, mas só pode ser exercida uma vez por pessoa. Recomendamos que você faça a certificação durante o AU e em seguida procure um ACC (Centro Autorizado de Certificação Autodesk) para se informar sobre os demais exames de Certificação Autodesk.
Gostaria de saber como funciona o exame de certificação Professional da Autodesk, há poucas informações no site e estou interessado em participar.
Para a versão dos exames 2013, a prova de Certificação Profissional é uma prova baseada em desempenho, definida como uma avaliação prática e conhecimentos. Cada pergunta exige que você use a ferramenta da Autodesk para criar ou modificar um arquivo de dados e, em seguida, digitar a sua resposta em uma caixa de entrada na tela. A resposta que você inserir será uma entrada de texto ou um valor numérico. O exame tem duração de até 2 horas. Durante o AU Brasil, o exame ministrado será exclusivamente para a versão 2013 Autodesk Certified Professional.
Já possuo a Certificação Autodesk 2012 em nível Profissional. Poderei renovar minha certificação apenas com o exame realizado no AU Brasil?
Nos casos em que o profissional já possui Certificação Autodesk Professional em versões anteriores a 2013, você está mais do que convidado para procurar renovar o seu status de Certificação Profissional durante o AU.
Já possuo a Certificação Autodesk em nível Associate 2012. Poderei realizar a Certificação Profissional 2012 durante o AU Brasil?
Não. Durante o AU Brasil, serão ministrados exclusivamente os exames de Certificação Autodesk Professional 2013, por limitações de tempo e equipamentos disponíveis para o exame. Caso sua necessidade seja de Certificação Profissional 2012, procure um ACC - Centro Autorizado de Certificação Autodesk para agendar e realizar o seu exame.
Quero saber se o teste é para o programa na versão em português, ou se apenas as questões do teste estarão em Língua Portuguesa e a versão do programa em Inglês?
O idioma do exame está em português, no entanto, algumas questões do exame incluem os comandos em inglês.
Para realizar a certificação gratuita, há algum material extra de estudo ou sobre o que será abordado na certificação? Como funciona esse processo?
Recomendamos verificar as agendas para cada exame de certificação, que podem ser encontradas no link: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=14238655 e fazer cursos formais em Centros de Treinamento Autodesk: http://www.autodesk.com.br/adsk/servlet/index?siteID=1003425&id=15077850.
O número de vagas é limitado, então quando acontecerá o agendamento do exame? Pela internet ou por ordem de chegada no evento?
O agendamento do horário do exame será feito no momento de escolha das sessões. Já a escolha pelo software que você deseja fazer o exame de certificação será escolhido no dia do evento, no local onde será feito o exame, no horário que você se cadastrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores