Google Sketchup

"O SketchUp é a melhor (e mais inovadora) ferramenta disponível para todos quiserem desenhar alguma coisa, desde xícaras de café até arranha-céus."
– McCall & Associates.
O Google SketchUp Pro é uma ferramenta simples, porém muito eficaz para explorar e apresentar as suas ideias em 3D. O SketchUp Pro é tudo o que um software CAD tradicional não é: fácil de aprender e intuitivo de usar.
Crie modelos em 3D
Com o SketchUp Pro, você pode criar modelos em 3D partindo de zero ou usando dados existentes. Importe desenhos, plantas de CAD, fotos, imagens aéreas e outras informações e então use as ferramentas de modelagem do SketchUp Pro para desenvolver as suas ideias em 3D.
Acrescente dados ao seu modelo
Dentro do SketchUp Pro, você tem a habilidade de adicionar atributos ao seu modelo com os componentes dinâmicos. A qualquer momento, crie um relatório resumindo o dado do atributo em seu modelo. Use esses relatórios para extrair quantidades e cópias instantâneas durante a evolução de seu modelo.
Exporte e compartilhe
Alguns projetos requerem o uso de aplicativos CAD tradicionais ou de aplicativos de renderização para desenvolver desenhos de construção, imagens fotorrealísticas ou para compartilhar informações. O SketchUp Pro pode exportar o seu modelo em 3D em diversos formatos 2D e 3D para uso com outros aplicativos.
Apresentações e documentos
Para muitos dos seus projetos, o SketchUp Pro, que inclui o LayOut, é tudo o que você precisa. O LayOut é o companheiro 2D do SketchUp Pro para a criação de documentos como desenhos de construção, apresentações simples e apresentações digitais de tela inteira.
"O SketchUp teve um grande impacto em nossa capacidade de colaborar entre os nossos escritórios e de comunicar com nossos clientes e colaboradores. A flexibilidade e a natureza intuitiva do SketchUp permitem que eu desenvolva rapidamente processos gráficos e detalhes de engenharia que comunicam muito melhor do que os tradicionais desenhos do tipo CAD em 2D."
- John Clements, Brown and Caldwell

Fonte 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores