sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 19. Vray for Sketchup

Nosso décimo nono renderizador é o muito conhecido Vray for Sketchup que atualmente está na sua versão 2.0:


V-Ray para SketchUp oferece aos designers renderização mais rápida, excelentes ferramentas de iluminação, bem como a capacidade de criar e visualizar cenas complexas. Esta solução de renderização para SketchUp apresenta melhorias dramáticas para fluxo de trabalho de visualização (V-Ray RT ®), a imagem de qualidade com base iluminação (V-Ray Dome Light), e capacidade para gerenciar rapidamente cenas complexas com modelos altamente detalhados (V-ray Proxy).


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Photoshop - Como aplicar um efeito exatamente no ponto desejado

Como fazer quando queremos aplicar um efeito exatamente no ponto que desejamos? Esse tutorial poderá ajudar nesse sentido:

Temos aqui uma imagem padrão do windows no qual queremos aplicar um efeito Lens Flare:

Nesta segunda imagem percebemos o problema encontrado. A janela de pré-visualização é muito pequena, ou seja, será um grande desafio colocar o ponto inicial do efeito exatamente aonde queremos.

Renderizador para Sketchup - 18. Twilight Render

O renderizador de numero 18 é o Twilight Render.


Twilight oferece renderização biased e unbiased aos seus modelos Sketchup. Continue trabalhando nos seus modelos Sketchup enquanto o Twilight trabalha em segundo plano. Sem exportação. Sem mexer no disco rígido.

Twilight oferece materiais fisicamente exatos, fotometria (IES) luzes, imagem base (HDR) de iluminação, uma longa lista de pré-configurações de renderização fáceis de escolher, animação com SketchyPhysics e ProperAnimation, e muito mais!


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 17. Thea Render

O 17º renderizador da nossa lista é o Thea Render.



Hybrid Engine

Com máquinas cada vez mais potentes, renders unbiased finalmente emergiram no mundo comercial. Renderização Unbiased leva normalmente mais tempo para terminar uma vez que realmente tem que calcular todos os valores de transferência de iluminação com o benefício de resultados mais precisos. Renderização Unbiased tem normalmente apenas alguns parâmetros para ajustar tornando a instalação mais fácil.


terça-feira, 26 de novembro de 2013

AU Las Vegas 2013 - 3-5 de Dezembro de 2013


Ainda há tempo para se inscrever para o AU Las Vegas 2013.


Várias pessoas criativas e fascinantes das indústrias de manufatura, arquitetura, engenharia e construção estarão no AU deste ano.



Não importa se o seu trabalho está focado exclusivamente em projeto, na gestão de uma equipe de profissionais ou em liderar uma empresa inteira. Você descobrirá uma grande variedade de aulas inovadoras, palestrantes e oportunidades de networking, e saberá como as soluções da Autodesk podem ajudá-lo a ser mais eficiente.




Autodesk University Las Vegas
Quando: 3-5 de dezembro de 2013
Onde: The Venetian Hotel, Las Vegas

Aqui estão algumas das experiências excitantes que você terá este ano no AU:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores