terça-feira, 26 de novembro de 2013

AU Las Vegas 2013 - 3-5 de Dezembro de 2013


Ainda há tempo para se inscrever para o AU Las Vegas 2013.


Várias pessoas criativas e fascinantes das indústrias de manufatura, arquitetura, engenharia e construção estarão no AU deste ano.



Não importa se o seu trabalho está focado exclusivamente em projeto, na gestão de uma equipe de profissionais ou em liderar uma empresa inteira. Você descobrirá uma grande variedade de aulas inovadoras, palestrantes e oportunidades de networking, e saberá como as soluções da Autodesk podem ajudá-lo a ser mais eficiente.




Autodesk University Las Vegas
Quando: 3-5 de dezembro de 2013
Onde: The Venetian Hotel, Las Vegas

Aqui estão algumas das experiências excitantes que você terá este ano no AU:




A Experiência da Prototipagem Digital

Descubra as novidades para projeto, simulação, visualização e PLM. Conecte-se com centenas de parceiros da Autodesk, designers e fabricantes enquanto vê novos produtos empolgantes e conhece as pessoas por trás deles. É uma oportunidade exclusiva para compartilhar idéias e fazer amizades com seus colegas.



Pré-fabricação e Construção Modular
Explore um projeto na área de saúde recentemente concluído e veja como uma estratégia de pré-fabricação robusta (já usada normalmente em sistemas MEP) pode ser usada com sucesso para outros elementos de construções arquitetônicas reduzindo o manuseio de materiais, o desperdício na construção e os cronogramas do projeto.



BIM Practice of Lean Project Management in Shanghai Tower
A história da Torre de Xangai, de 632 metros, tem sido mundialmente mencionada muitas vezes e esta é a sua chance de conhecer o Sr. Ge Qing, engenheiro-chefe da Torre de Xangai, e ouvir sobre a experiência dele com o gerenciamento de projetos enxutos.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link: http://au.autodesk.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores