quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Plugin Sketchup: 1001Bit Tools – Ferramentas de Modelação Arquitectónica - Arc e Tec


O 1001Bit tools trata-se de um conjunto de scrips em ruby para o sketchup que permitem realizar tarefas rapidamente como a criação de blocos com algumas propriedades paramétricas, como vãos, portas e janelas, telhados ou mesmo paredes e rampas em curva.

Programas de Renderização para Sketchup - Arc e Tec


O SketchUp embora seja uma ferramenta bastante versátil, peca por não incluir mais opções de apresentação. Refiro-me principalmente à parte de render. No entanto existem várias soluções para quem pretende dar um ar mais profissional aos seus modelos 3D produzidos em SketchUp através de motores externos. Este artigo junta algum dos motores de Renderização mais conhecidos, tanto gratuitos como comerciais.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Certificação Autodesk - Dicas / Blog CADKlein

O site CAD Klein tem recebido muitas perguntas sobre a certificação Autodesk, entre elas:

  • Como se cadastrar no site de Certificação?
  • Como são essas provas?
  • Que tipo de perguntas são feitas?
  • Quantas perguntas são? 
  • Se tem limite de tempo pra responder as questões?
Para ver a resposta a essas perguntas e mais detalhes sobre  a certificação Autodesk, acesse o link:
Blog CAD Klein

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Motivos para participar do Autodesk University Brasil 2011

 O Autodesk University é para os profissionais que querem aprender mais sobre as tecnologias Autodesk, conectar-se com outros profissionais em suas áreas de atuação e ajudar suas empresas a manter a competitividade em um mercado cada vez mais acirrado.
Sabemos que você conhece o valor e os benefícios de participar do Autodesk University para si mesmo e para sua empresa. Mas pode ser que a gerência de sua empresa ainda não saiba disso. Então, trouxemos abaixo alguns pontos importantes para ajudar você a informar o valor que sua empresa obterá enviando você ao AU.

Autodesk University Brasil 2011

Dia 21 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo, o Autodesk University Brasil 2011 reúnirá de uma só vez e em um único lugar:
  • Aulas e palestras de alto nível, focadas em conceitos, melhores práticas de projetos e uso das tecnologias Autodesk, baseado na experiência prática diária de empresas líderes do Brasil e do mundo.
  • Conteúdo dividido por indústria, proporcionando um aprendizado 100% direcionado à sua necessidade - e ministrado por profissionais líderes e com vivência real de trabalho.
  • Networking e troca de experiências entre especialistas em tecnologia da Comunidade Autodesk e de seus parceiros, profissionais experientes em design e projetos no seu mercado e líderes da indústria!
  • Exames gratuitos de Certificação da Autodesk em português.

AutoCAD LT 2012 está disponível na Mac App Store



A Autodesk está voltando os seus olhos para os usuários de Mac. Após mais de 15 anos ausente da plataforma, a empresa lançou o AutoCAD para o Mac no ano passado. Dia 16 de agosto, a Autodesk lançou o AutoCAD LT 2012 na Mac App Store (e o software é compatível com o Lion).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores