segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Autodesk University Brasil 2011

Dia 21 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo, o Autodesk University Brasil 2011 reúnirá de uma só vez e em um único lugar:
  • Aulas e palestras de alto nível, focadas em conceitos, melhores práticas de projetos e uso das tecnologias Autodesk, baseado na experiência prática diária de empresas líderes do Brasil e do mundo.
  • Conteúdo dividido por indústria, proporcionando um aprendizado 100% direcionado à sua necessidade - e ministrado por profissionais líderes e com vivência real de trabalho.
  • Networking e troca de experiências entre especialistas em tecnologia da Comunidade Autodesk e de seus parceiros, profissionais experientes em design e projetos no seu mercado e líderes da indústria!
  • Exames gratuitos de Certificação da Autodesk em português.
Junte-se à Evangelista Técnica da Autodesk, Lynn Allen, que estará presente no AU Brasil 2011, e aproveite esta oportunidade única de incrementar seus conhecimentos e dar um salto de produtividade para você e sua empresa!

O que você vai encontrar no AU Brasil 2011

Sessões de conteúdo intensoAprenda técnicas para usar já em seu trabalho.Não importa se você projeta construções, define o percurso de tubulações intercontinentais ou faz a animação do próximo sucesso de bilheteria, o que você aprende no AU tem utilidade imediata.
Apresentadores de alto nívelVocê aprenderá com os melhores profissionais nas áreas de Arquitetura e Construção, Engenharia Civil, Manufatura, Desenho Industrial, Animação e Design e Gerência de CAD. Incluindo Lynn Allen, Evangelista Técnica Global da Autodesk.
Comunidade AutodeskDê uma espiada no futuro. Saiba mais sobre os mais recentes avanços nas tecnologias de projetos, encontre profissionais com habilidades complementares à sua para trocar idéias e experiências, e fale com os especialistas da Comunidade Autodesk que estão liderando em suas áreas de trabalho.

Para se inscrever acesse: AU Brasil

Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo - SP, 02055-000, Brasil  

Fonte: Autodesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores