sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Publicado por "Projetando Idéias": Os 09 Arquitetos mais Famosos do Mundo

Lista com os 09 Arquitetos mais famosos do mundo, sempre lembrando que nenhum nome da lista realmente exerce a profissão, porém já se aventuraram pelo mundo dos croquis e projetos, alguns deles, inclusive, com formação profissional como arquitetos! Segue a lista:
1. George Takei
George Hosato Takei (Los Angeles, 20 de abril de 1937) é um ator estadunidense cujo papel de maior destaque foi o do oficial do leme Hikaru Sulu na telessérie original de Star Trek e nos longa-metragens para o cinema relacionados à série. 
Depois de se formar a partir de Los Angeles High School em 1956, George estudou arquitetura na Universidade de Berkeley.
Fez participações especiais em telesséries americanas (como os Simpsons). Dono de uma voz distinta, tornou-se locutor do programa de rádio The Howard Stern Show em 2006.
Em 2007, Takei integrou o elenco da série Heroes interpretando o pai do personagem Hiro Nakamura, Kaito Nakamura.
No 4° episódio da 4ª Temporada de The Big Bang Theory, que foi ao ar no dia 14 de outubro de 2010 nos Estados Unidos, o ator aparece interpretando ele mesmo.

Promoção - Concorra a um curso online do Portal CADaula

O site Tudo Sobre Arquitetura, em parceria com o Portal CADaula, vai sortear um curso a distância para quem seguir os perfis @tudosobrearq e @cadaula no twitter.
Sobre o CADaula
O CADaula criou seu próprio sistema que consiste de uma série de itens que funcionam em conjunto para proporcionar resultados rápidos e consistentes aos alunos.

Autodesk Revit Architecture

O software para projetos de construções Autodesk Revit Architecture trabalha do jeito que os arquitetos e projetistas pensam, para permitir que você possa elaborar projetos arquitetônicos mais precisos e de maior qualidade. 


AutoCAD Architecture

Apresentando um programa que é excelente. Pra quem conhece o AutoCAD e sabe como ele é útil no que diz respeito a desenhos arquitetônicos, esse programa mostra ser um diferencial por ser direcionado a essa área. 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AutoCAD WS

A versatilidade e facilidade de trabalhar fez do AutoCAD um dos programas de Desenho mas usados no mundo inteiro, se não o mais usado. Disponível para as plataformas Windows e Macintosh, atingiu um enorme numero de pessoas. E para aumentar o alcance do seu programa, a Autodesk lançou a versão do AutoCAD para dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Chamado de AutoCAD WS, ele funciona em sistemas operacionais como Android e Ios, e mesmo num navegador da Web é possivel usá-lo, sem precisar instalar nada.


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Google SketchUp 8 - Manutenção 2

Está disponível o Manutenção 2 do Google Sketchup 8, lançado em 1/12/2011.
Veja as novidades com esse update:
  • Nova funcionalidade

    • Suporte do OS X Lion: com o SketchUp M2, oferecemos oficialmente suporte ao sistema operacional Lion. Veja abaixo para obter as correções específicas.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Edifício - Sketchup + Lumion = O que vocês podem ver abaixo!

Trabalho realizado com o maior esforço possível em alcançar um único objetivo: Realidade! Sabemos que ainda tem muita coisa que precisamos aprimorar, e chegaremos lá. Enquanto isso, queremos compartilhar com vocês um trabalho feito com dois programas realmente impresssionantes: Google Sketchup e Lumion 3d. Nossas habilidades com tais programas com certeza ainda serão aprimoradas, mas o que já podemos dizer é isto que segue abaixo, esperamos que todos gostem:
Veja mais imagens!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores