sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Promoção - Concorra a um curso online do Portal CADaula

O site Tudo Sobre Arquitetura, em parceria com o Portal CADaula, vai sortear um curso a distância para quem seguir os perfis @tudosobrearq e @cadaula no twitter.
Sobre o CADaula
O CADaula criou seu próprio sistema que consiste de uma série de itens que funcionam em conjunto para proporcionar resultados rápidos e consistentes aos alunos.

Há uma vasta gama de opções a escolher:
Cursos presenciais individuais - VIP, Em Grupos ou Turmas, assistências específicas por hora presenciais ou remotas - VNC e cursos a distância.
Os cursos são diretos, práticos e objetivos, moldados em uma metodologia que leva o aluno a evoluir rapidamente, mesmo não conhecendo nada do software que vai cursar. Tudo isto é possível com esta objetividade e todo um ambiente constituído para facilitar o aprendizado, treino e uso posterior. Para isto cada curso conta com apostilas passo a passo, muito bem detalhadas e arquivos de apoio que irão contribuir para o andamento do curso e seu uso posterior. Todos os cursos contam com a mesma carga horária, que são módulos de 10hs/ aula (pode–se combinar horários alternativos). Os cursos a distância são os mesmos ministrados presencialmente.

O criador e atual responsável pelo Sistema CADaula é  Henrique Hermeto de R e Silva, arquiteto formado pela Universidade de Brasília, desde 1987.
Henrique atua no ramo de construção, tendo especializando-se em treinamentos em cad.
Ao iniciar a ministrar os primeiros cursos VIP, procurou criar uma metodologia diferenciada e autêntica que pudesse facilitar o ensino, otimização do temp e assimilação por parte do aluno, tendo criado o primeiro curso de Autocad 2d - Desenho técnico, hoje em dia chamado Autocad 2d - Projeto Básico. Passou alguns anos ministrando cursos esporadicamente, até começar a investir na Internet, criando todo um sistema baseado no site: www.cadaula.com.br, site que já sofreu inúmeras atualizações, primando pela apresentação  e qualidade técnica.


Henrique, além de ministrar cursos, atua como arquiteto, em Brasília, dentre outras atividades.
Cursos atualmente disponíveis nas plataformas: Autocad, SketchUp, Revit Architecture e 3ds Max.
Dentre os principais clientes corporativos atendidos estão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores