segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novo Lumion 4.0!!!

Um dos melhores renderizadores em real time da atualidade certamente é o Lumion. Com uma interface simples e amigável, além de muitas opções, qualidade e uma extensa biblioteca, ele torna o processo de renderização rápido e fácil. A versão 3.0 realmente cumpria o prometido, agregando qualidade e velocidade as renderizações.

E para melhorar ainda mais esse processo, surge agora o novo Lumion 4.0.


Reconhecido como um software excelente para visualização e produção de imagens e vídeo de qualidade, o Lumion agora está presente em 25 das 100 maiores empresas de arquitetura do mundo. E o Lumion 4.0 vem para melhorar ainda mais essa experiencia.

Veja as novas características do Lumion:

Agora é possível adicionar texto e títulos aos vídeos produzidos pelo Lumion de forma fácil e intuitiva. Há muitas combinações de estilos e de transições disponíveis além de Texto 3D totalmente configuráveis.


A nova grama do Lumion é um show a parte. A grama do Lumion 4.0 é muito real! Ela balança com o vento e pode ser melhorada com a adição de rochas, folhas e flores. A paisagem se torna realmente convincente em apenas alguns cliques.


O Lumion 4.0 também tem uma ótima novidade aos usuários do Sketchup. Agora é possível importar aquivos nativos do Sketchup diretamente ao Lumion.


Temos a opção também de simular câmeras reais. Um novo efeito Lens Flare simula com muita eficiencia a resposta de lentes reais em áreas brilhantes das imagens e simula as imperfeições das lentes.


A biblioteca de conteúdo Lumion que ja era completa está ainda melhor. Centenas de objetos foram adicionados, como pessoas, prédios, plantas, árvores, itens internos e externos, veículos de emergência, barcos e outros. A biblioteca de plantas foi ampliada com muitos modelos disponiveis.


Outro novo incrível efeito permite que você adicione folhas que caem na sua cena para um efeito muito característico da estação do outono.


As plantas e arvores também tem a opção de ajuste de cor, possibilitando transformar as paisagens de acordo com o gosto do usuário.

Fontes também foram melhoradas adicionando mais realismo a cena.


O Motion Blur também foi melhorado acrescentando mais realismo a objetos em movimento.


Outra característica excelente é a opção de selecionar a localização da cena sobre a Terra e o estudo do Sol o coloca no lugar certo no céu dando maior realismo no que diz respeito a luz e sobra, definindo de forma correta a direção da luz.


O oceano também sofreu melhoria resultando em maior realismo e beleza.


Com todas essas qualidades o Lumion cobra um preço bem salgado.
A sua versão de entrada custa 1499,00 Euros e a versão Pro 2999,00 Euros.

Fonte e Maiores Informações: http://lumion3d.com/lumion-4-0-update/#articlebegin

Um comentário:

  1. Lucas, boa tarde.

    Conheci seu blog a pouco e achei muito interessante.

    Preciso de uma ajuda.
    Atualmente mexo com Cad 2010 e Sketchup 8.
    Com as seguintes configurações:
    i5 - 2,90 GHz
    Ram 8 GB
    64 bits
    Placa de vídeo - Nvidia GeForce 210.

    Estou tendo muitas dificuldades, principalmente no sketchup que trava muito.

    Qual seria a melhor configuração?

    Mas, em breve, penso em instalar o Lumion. E para este programa a mais, qual a melhor configuração?


    Agradeço desde já pela atenção.


    Att.
    Gabriela Borante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores