quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Programação AU Brasil 2014


Nesta edição, o AU Brasil está ainda maior!


Junte-se ao AU Brasil 2014, que acontece nos dias 7 e 8 de outubro, para participar de sessões com especialistas da Autodesk e de parceiros da indústria, aprender dicas e truques para trazer maior produtividade ao seu tabalho e descobrir todo o poder do software Autodesk para resolver seus desafios técnicos e de negócios.

Aprenda. Conecte-se. Explore. MAIS! Em sua quarta edição no Brasil, o Autodesk University Brasil 2014 reflete a experiência adquirida com os principais profissionais do mercado brasileiro, e apresenta novas opções para responder à sua demanda por mais aprendizado, mais networking, mais possibilidades. Escolha a sua agenda preferida para o AU Brasil 2014 e aproveite o evento em sua melhor forma.

Aprenda. Conecte-se. Explore. Mais. Seja bem-vindo ao AU Brasil 2014!!!

O encontro realizado pela Autodesk com o apoio de seus parceiros da indústria há mais de 20 anos, vem se consagrando, e em sua quarta edição no Brasil, o AU ganhou vida própria e se estabelece como o principal encontro de profissionais de design, projetos e engenharia no país. 

Nesta edição, o AU Brasil está ainda maior! Junte-se ao AU Brasil 2014, que acontece nos dias 7 e 8 de outubro, para participar de sessões com especialistas da Autodesk e de parceiros da indústria, aprender dicas e truques para trazer maior produtividade ao seu tabalho e descobrir todo o poder do software Autodesk para resolver seus desafios técnicos e de negócios. Aproveite para ampliar seu networking com os 2000 participantes vindos de território nacional e de outros países.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores