quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SKP5D for SketchUp: Plugin que converte seu arquivo do SketchUp em uma maquete eletrônica 5D!

E se você e seu cliente pudessem interagir com seu projeto?

Agora isso se tornou possível! Com a ferramenta online 5D você consegue subir um arquivo .SKP, convertê-lo e transformar seu projeto em uma maquete eletrônica onde você pode andar, entender e ver todos os detalhes do projeto, interagindo com ele.


Caso você não possua nenhum arquivo ou não queira fazer o upload de um projeto seu, o aplicativo disponibiliza vários outros projetos interessantes.

Após fazer o download e instalação do aplicativo, automaticamente já carregamos o projeto e podemos “entrar” nele como se fossemos um personagem. Para interagir, o aplicativo nos permite utilizar vários comandos no teclado para caminhar, acenar, pular, indicar algo, dizer “sim” ou “não” com a cabeça e até fazer “jóia” de aprovação ou reprovação com as mãos! São alguns comandos que fazem você se sentir realmente em um jogo online.


Existem três formas de visualização do projeto: A visualização 5D através dos olhos do personagem, ou através de uma câmera externa, e também a visualização aérea.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A maior arte 3D de rua do mundo

A Reebok patrocinou a criação da maior arte 3D de rua do mundo. Com 1.160,4 m², a pintura feita em Londres promove o programa CrossFit da marca. A obra demorou uma semana de produção para ficar pronta, e depois, as pessoas foram convidadas a se exercitar em cima da obra.

Confira o vídeo:



Fonte: http://www.criatives.com.br/2011/11/a-maior-arte-3d-de-rua-do-mundo/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores