quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lumion 4.5 disponível com muitas novidades!!

Mais uma novidade pessoal, update do Lumion disponível, agora na versão 4.5.

Lumion 4.5 Preview from Lumion on Vimeo.

Mais de uma centena de melhorias foram feitas e a biblioteca de personagens agora conta com novos modelos e animações.

As sombras foram melhoradas mesmo quando vistas a longas distancias.

Fluxo de trabalho melhorado, por exemplo, possibilitando agora importar o conteúdo de um projeto para outro projeto. Além disso, você pode adicionar os modelos na biblioteca que você mais usa a uma seção favoritos.

Confira as novidades:

Autodesk University Brasil 2014: Apresentação de Propostas

Com a data e o local já confirmados, vamos contando os dias para o AU Brasil 2014, o maior encontro dos profissionais de design e projetos que acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro no WTC Convention Center, em São Paulo. O AU Brasil oferece palestras, exposições, prova de certificação e oportunidades de aumentar o relacionamento com profissionais de projeto de todo o Brasil.


Mas além de ser espectador, existe a possibilidade de você também palestrar nesse importante evento. Mas o que apresentar? Como se inscrever? Quais são os requisitos? E quais são os benefícios de ser palestrante?

terça-feira, 29 de abril de 2014

Data e Local confirmados para o AU Brasil 2014!


Novidade quentinha para os leitores do blog!

Data e local confirmados já para o AU Brasil 2014: Dias 7 e 8 de Outubro, no WTC Convention Center, em SP.

A quarta edição do AU Brasil já tem data e local confirmados, além de novos conteúdos, mais espaços para mais possibilidades de networking e troca de experiências entre tomadores de decisão e profissionais experientes nos mercados de construção, infraestrutura, indústria de manufatura, mídia e entretenimento.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

The Indicator: o futuro virtual da arquitetura



O que Robert Miles Kemp e sua empresa, Digital Physical, desenvolveram é algo tão simples, tão óbvio, e ao mesmo tempo completamente revolucionário. É uma daquelas invenções que todos os arquitetos, cedo ou tarde, perceberão que precisam - e os clientes logo começarão a pedir.
A invenção se chama Spacemaker VR, o primeiro sistema de realidade virtual de arquitetura concebido para designers. Sim, é preciso usar um óculos de realidade virtual, mas não se preocupe em parecer tolo pois você (e seus clientes) estarão maravilhados pelas coisas que estarão vendo e experienciando em 3D - um modelo de espaço futuro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores