quarta-feira, 30 de abril de 2014

Autodesk University Brasil 2014: Apresentação de Propostas

Com a data e o local já confirmados, vamos contando os dias para o AU Brasil 2014, o maior encontro dos profissionais de design e projetos que acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro no WTC Convention Center, em São Paulo. O AU Brasil oferece palestras, exposições, prova de certificação e oportunidades de aumentar o relacionamento com profissionais de projeto de todo o Brasil.


Mas além de ser espectador, existe a possibilidade de você também palestrar nesse importante evento. Mas o que apresentar? Como se inscrever? Quais são os requisitos? E quais são os benefícios de ser palestrante?


Apresentação de Propostas para o Autodesk University Brasil 2014  

Você descobriu maneiras criativas de integrar e usar o software da Autodesk® em projetos da vida real? Desenvolveu processos que melhoram o fluxo de trabalho e a eficiência de sua empresa? Tem ideias sobre para onde sua indústria está indo?

Se a resposta é positiva, essa é a sua oportunidade de se tornar um palestrante do Autodesk University Brasil 2014. O AU oferece um excelente programa ministrado por palestrantes de alto nível, focados em conceitos, melhores práticas de projetos e uso das tecnologias Autodesk, baseado na experiência prática diária de empresas líderes do Brasil e do mundo.

Descrição dos Temas  

O programa está segmentado em vários temas, cada qual representando uma indústria ou público-alvo. Os temas individuais apresentam tópicos relevantes às diversas disciplinas nas quais os participantes trabalham. As aulas de cada tema serão agrupadas para facilitar um maior contato, interação e comunhão entre profissionais com interesses comuns.

Os temas com suas respectivas descrições podem ser encontrados neste link.

Requisitos do Palestrante 

Os apresentadores são selecionados com base nos seguintes critérios:


  • Relevância do tema no mercado atual, as tendências da indústria e melhores práticas.
  • Habilidade de comunicação e conhecimento técnico.
  • Experiência profissional sólida.
  • Resultado da pesquisa de avaliação de outras edições do AU, se aplicável.

Nota: Todas as classes devem ser não-comercial

Os palestrantes, cujas propostas forem aceitas, deverão cumprir requisitos como:

  • Completar várias tarefas em prazos determinados.
  • Enviar o esboço da palestra, que será verificado três semanas após o recebimento de uma mensagem de e-mail aceitando a sua proposta. Nessa oportunidade, daremos instruções específicas para o esboço da classe.
  • Apresentar roteiro de aula para a inclusão no processo do curso, e para publicação no site do AU, com antecedência de 1 mês à data do evento. Estes roteiros de aula são muito importantes para os participantes terem acesso antecipado e poderem interagir durante a sessão.
  • Realizar uma série de tarefas usando um ambiente com acesso controlado (Autodesk Buzzsaw) para compartilhamento de conteúdo de apoio, que segue um formato padronizado pelo AU. Entre as atividades, incluem:


  1. Assinar o contrato de palestrante
  2. Preencher o formulário de impostos aplicável.
  3. Fazer upload da apresentação e de materiais de aula (como roteiros e conjuntos de dados).
  4. Fornecer requisitos técnicos, de software de áudio e vídeo.


  • Os palestrantes serão convidados a assistir a uma série de webcasts para Orientação de Ações associadas a participação no AU Brasil, a fim de ajudar a prepará-los para suas aulas e a mantê-los informados sobre datas de prazo importantes e atualizações.

Benefícios para o Palestrante 

Além de ganhar notoriedade nos materiais de comunicação do AU Brasil, os palestrantes terão os seguintes benefícios:
  • Ajuda de custo no valor de R$ 500,00
  • Inscrição gratuita no evento, com acesso a todas as sessões, com direito a mais 4 convidados de cortesia
  • Certificado de participação emitido pela Autodesk Inc.
  • Prêmios especiais para palestras de maiores audiências e melhores avaliações.
Apresente sua Proposta 

Os palestrantes são responsáveis por assegurar que a descrição de sua aula e o nível de especialização especificado, corresponda àquilo que realmente irão ministrar. Além disso, é de sua responsabilidade manter a comunicação sobre o AU, alinhada com seus copalestrantes e convidados, se aplicável.

Para mais informações e envio de propostas, acesse este link: Autodesk University Brasil: Apresentação de Propostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores