sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 9. LuxRender

O renderizador de numero 9 é o LuxRender.


LuxRender é um renderizador unbiased. O programa é livre tanto para uso pessoal ou comercial. Roda em Windows, Mac OS X e Linux. Muitos exportadores funcionais estão disponíveis vários programas 3D populares como o Blender 3D , 3ds Max e XSI . Além disso, a ferramenta de linha de comando está disponível. Ou seja, os desenvolvedores tem a opção de incorporar o LuxRender a aplicativos de terceiros.


O objetivo do programa é proporcionar aos artistas com uma poderosa ferramenta para criar imagens extremamente realistas e precisas. LuxRender é um motor de renderização fisicamente correto. Isso significa que LuxRender não usa truques para imitar o comportamento do mundo real : todos os cálculos são feitos de acordo com modelos matemáticos baseados em fenômenos físicos.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 8. Lumion 3D

O oitavo renderizador é o conhecido Lumion 3D cuja versão 4.0 foi disponibilizada no dia de ontem - 06/11/2013.
Assim como o LumenRT, já postamos as informações desse incrível programa.
Para descobrir quais são acesse:


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 7. LumenRT

O sétimo renderizador da nossa lista é o LumenRT:


Esse renderizador foi recentemente destacado no nosso blog no seguinte link:
http://dxxemaquetes.blogspot.com.br/2013/10/lumen-rt-4-excelente-renderizador-para.html


Acesse o link e obtenha as informações sobre esse poderoso renderizador.



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 6. Kerkythea

Nosso sexto renderizador, muito conhecido, é o Kerkythea.



Kerkythea é um software gratuito que produz imagem em alta qualidade. Utiliza materiais e luzes fisicamente precisos visando qualidade de renderização aliada a um prazo eficiente. O programa está entre os renderizadores freeware mais usados, tanto para fins acadêmicos como para comerciais.

O Kerkythea é um poderoso mecanismo gratuito de renderização, considerado um dos melhores renderizadores do mundo, ele transforma os projetos do Sketchup em imagens fotorrealistas aumentando o poder de persuasão das imagens e agregando muito valor aos trabalhos de Arquitetos, Designers de Interiores e outros profissionais que usam o Sketchup em seus projetos e querem ter uma imagem de qualidade sem complicação.O grande diferencial do Kerkythea é a rapidez e a praticidade com que ele gera imagens de alta qualidade, o que torna o trabalho prazeroso, sendo assim conseguimos agregar valor ao nosso trabalho sem prejudicar os prazos de entrega.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Os 10 prédios residenciais mais altos do mundo

Dubai domina o mercado de arranha-céus. Além de possuir o prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, a cidade dos Emirados Árabes também abriga sete dos dez prédios residenciais mais altos do planeta. Confira a lista completa com os empreendimentos feita pela empresa alemã Emporis, que reúne dados sobre construções de 190 países.
Uma caminhada de apenas 15 minutos é suficiente para ver os quarto prédios residenciais mais altos, já que todos ficam na região da marina de Dubai. Com 441 metros de altura, o Princess Tower (logo abaixo) está no topo do ranking. Ao todo são 763 apartamentos, que acomodam cerca de 3 mil moradores.
prédios residenciais mais altos do mundo-emporis































Foto: Michael Merola

Renderizador para Sketchup - 5. Indigo Renderer

Nosso 5º renderizador é o Indigo Renderer.



Indigo é um renderizador umbiased fotorrealista que simula a física da luz para conseguir um quase perfeito realismo da imagem. Com o Indigo, você pode criar grandes imagens diretamente do SketchUp. 


O Indigo possui poderosos recursos de renderização acessíveis a arquitetos, designers, modeladores 3D ou artistas. Sua lista de materiais e luzes permite que você se concentre nos projetos e não na configuração de materiais e luzes. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores