terça-feira, 5 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 6. Kerkythea

Nosso sexto renderizador, muito conhecido, é o Kerkythea.



Kerkythea é um software gratuito que produz imagem em alta qualidade. Utiliza materiais e luzes fisicamente precisos visando qualidade de renderização aliada a um prazo eficiente. O programa está entre os renderizadores freeware mais usados, tanto para fins acadêmicos como para comerciais.

O Kerkythea é um poderoso mecanismo gratuito de renderização, considerado um dos melhores renderizadores do mundo, ele transforma os projetos do Sketchup em imagens fotorrealistas aumentando o poder de persuasão das imagens e agregando muito valor aos trabalhos de Arquitetos, Designers de Interiores e outros profissionais que usam o Sketchup em seus projetos e querem ter uma imagem de qualidade sem complicação.O grande diferencial do Kerkythea é a rapidez e a praticidade com que ele gera imagens de alta qualidade, o que torna o trabalho prazeroso, sendo assim conseguimos agregar valor ao nosso trabalho sem prejudicar os prazos de entrega.

O programa está disponível para as plataformas Windows, Mac e Linux.

Sua galeria prova a capacidade do programa:




É compatível com vários programas de modelagem tridimensional, como o 3D Studio Max, SketchUp, Blender.

Para instalar este software é preciso preencher um cadastro, vinculando-o a um endereço de e-mail e, em seguida, realizar o download no site oficial e realizar os passos requeridos no assistente de instalação.
Fácil de utilizar, mas contando também com ferramentas bem complexas, este aplicativo pode executar arquivos nos formatos XML, .3DS, .OBJ e .SIA, desenvolvendo as imagens para criar ambientes bem reais.

O Kerkythea ainda possui um prático e extenso editor de materiais próprios, que permite que as imagens tridimensionais tenham uma melhor qualidade no alcance dos efeitos de brilho, reflexo e textura.



Além de possuir uma interface simples e fácil de utilizar, o Kerkythea ainda conta com uma homepage cheia de manuais e discussões em fóruns, que poderão ajudar e melhorar a qualidade de seus trabalhos profissionais.





Compatibilidade com Sketchup: A compatibilidade é feita por meio de um plugin que está disponivel no link: http://www.kerkythea.net/cms/index.php/downloads/software

Fontes:
http://www.kerkythea.net/cms/
http://www.kerkythearender.net/
http://kerkytea.blogspot.com.br/
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/kerkythea.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores