sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Autodesk Revit Architecture

O software para projetos de construções Autodesk Revit Architecture trabalha do jeito que os arquitetos e projetistas pensam, para permitir que você possa elaborar projetos arquitetônicos mais precisos e de maior qualidade. 



Desenvolvido para a Modelagem de Informações de Construção (BIM), o Autodesk Revit Architecture possibilita que você capture e analise conceitos e mantenha sua visão ao longo do projeto, da documentação e da construção. Tome decisões mais embasadas com os modelos repletos de informações que dão suporte à sustentabilidade no projeto, no planejamento da construção e na fabricação. As atualizações automáticas mantêm a coordenação de seus projetos e documentos, tornando-os mais confiáveis.
  • Ferramentas para projeto conceitual –Use ferramentas para a modelagem paramétrica e de formas livres e analise antes os projetos.
  • Associatividade bidirecional—Ao alterar qualquer ponto, o modelo é automaticamente atualizado em todo o projeto.
  • Componentes paramétricos—Projete usando componentes reais de construção que possibilitam um maior grau de detalhamento e precisão.
  • Revit Building Maker—Transforme modelos conceituais em projetos de construção funcionais, com paredes, telhados, pisos e sistemas de cortinas.
  • Cronogramas—Gere cronogramas mais precisos com mais rapidez usando informações de modelos atualizadas. 
  • Detalhamento—Crie, edite e compartilhe bibliotecas de detalhes para se adequar melhor aos padrões regulatórios — ou conte com a ampla biblioteca do produto.
  • Visualização de projetos—Comunique com mais clareza a intenção do projeto com as ferramentas de renderização incorporadas.

    Fonte: Autodesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores