terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vídeos da Autodesk sobre o AutoCAD 2014

Já assistiu os novos vídeos da Autodesk sobre o AutoCAD 2014?

Então não deixe de conferir alguns deles:

Um dos objetivos para o AutoCAD e o AutoCAD LT 2014 era a melhoria da eficiência para todos os usuários, não apenas para um determinado conjunto deles. Neste ano, a Autodesk se focou bastante na linha de comando, uma ferramenta indispensável usada por todos os nossos usuários. Veja mais:



Com o AutoCAD e o AutoCAD LT® 2014, a Autodesk aprimorou bastante nossos recursos de geolocalização e acrescentamos mapas dinâmicos. Isso significa escolhas expandidas do sistema de coordenadas, geocodificação de endereços e a habilidade de acessar dados de mapas dinâmicos diretamente na tela. Veja mais:



A flexibilidade sempre foi uma virtude do AutoCAD. A arquitetura aberta do software permite personalizações que facilmente se adaptam às suas necessidades. Saiba mais sobre o Exchange Apps no AutoCAD 2014:



A equipe do AutoCAD entende suas limitações de tempo. Por isso, tomaram-se medidas excelentes para simplificar a documentação de projetos. Veja mais:



O AutoCAD 2014 agora inclui uma riqueza de ferramentas 3D, para dar vida a seus projetos. Além de várias ferramentas de projeto 3D e renderização. Isso significa mais flexibilidade de projeto, para que você possa criar projetos melhores. Saiba Mais:



Autodesk AutoCAD 2014 - Agora, podemos importar dados de dispositivos de captura, como scanners a laser no solo e no ar, câmeras como a Microsoft® Kinect®, e até mesmo as câmeras encontradas em smartphones, laptops e tabletse levá-los para dentro do AutoCAD. Veja Mais:



O AutoCAD 2014 oferece toneladas de melhorias em várias áreas críticas. Agora, você pode agilizar a documentação, conectar seu fluxo de trabalho e explorar o mundo real em torno de sua localidade - com facilidade e precisão. 
Conheça algumas dos novos recursos do AutoCAD 2014:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores