quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Escolha Inteligente para Arquitetos, Designers e Engenheiros.


O Vectorworks oferece todas as ferramentas e a tecnologia de um software CAD profissional, aliado à uma interface de fácil aprendizado e uso, o Vectorworks permite criar e documentar em 2D e 3D os mais complexos projetos. Tanto na sua versão básica (Fundamentals) como nas versões Design Series, o Vectorworks é a solução definitiva para empresas e profissionais que buscam uma solução CAD de alta tecnologia com uma relação custo-benefício incomparável.
A linha de produtos Vectorworks oferece soluções profissionais de projeto para profissionais nos mercados de AEC, design, entretenimento e paisagismo. Com a tradição de desenvolver soluções CAD e BIM flexíveis, versáteis, intuitivas e acessíveis, a Nemetschek Vectorworks continua a ser um líder mundial em tecnologias para projeto 3D!
As versões Design Series provem funcionalidades adicionais e customização para atender a uma ampla gama da indústria. Os módulos podem ser adquiridos individualmente ou em pacotes. Confira a cada um a seguir. Apenas

VECTORWORKS FUNDAMENTALS 2013



A base do Vectorworks para uso geral, o Fundamentals proporciona desenho 2D preciso, ferramentas para modelagem 3D, recursos de documentação e muito mais. Um programa bem elaborado e, agora, ainda mais produtivo.
O Vectorworks Fundamentals é um elegante e profissional programa de CAD. Ao contrários de soluções "lite" de outras soluções de CAD, o Vectorworks Fundamentals vai muito além do 2D. Em complemento à precisão do desenho 2D, tem ferramentas de modelação 3D flexíveis que lhe permite criar, apresentar e mesmo construir os seus projetos.
Uma base de dados e folha de cálculo integrada ajudam-no a gerir custos e materiais. Vários formatos de importação e exportação tornam fácil a comunicação com outros softwares. Alem de incluir várias bibliotecas de objetos e uma linguagem de programação que permite otimizar as suas rotinas mais comuns de trabalho.

VECTORWORKS ARCHITECT 2013


Com o software Vectorworks Architect, você pode criar modelos de informações de construção sem abrir mão da liberdade de projeto que você precisa. Se você está olhando para racionalizar os custos, análise de materiais, aumentar a sua eficiência energética, ou simplesmente criar projetos de classe mundial, com a solução Vectorworks Architect, BIM simplesmente funciona.
Aproveite a capacidade robusta e flexível de BIM com a facilidade de design, excelente documentação e ferramentas inteligentes que o Vectorworks Architect lhe proporciona.
Com o Vectorworks Architect você não está preso a um único fluxo de trabalho - você tem liberdade para desenhar como quiser. Utilize suas próprias técnicas de design para aproveitar melhor os recursos de sua empresa. Trabalhe em conjunto com colaboradores e outros aplicativos.

VECTORWORKS LANDMARK 2013

 


O Vectorworks Landmark é a solução completa para criação de projetos na área de paisagismo. Traz um conjunto de ferramentas e comandos para aplicação e documentação de vegetação, pontos de irrigação e estudos e alterações de terrenos.
Nesta nova versão você pode documentar terrenos com a ferramenta Arvores Existentes, analisar a inclinação em modelos de terrenos com a ferramenta de Graduação Paramétrica, e criar paredes escalonadas e muros de retenção com apenas alguns cliques. Os modelos de terrenos são atualizados mais rápido do que nunca, e com as novas cores de contorno, você pode deixar seus desenhos e apresentações tão bonitos quanto suas inspirações.

VECTORWORKS SPOTLIGHT 2013

 


Com o Vectorworks Spotlight, você projeta a iluminação de um show, cenário, produção teatral, set de filmagens, evento corporativo ou stand de feira, em pouco tempo e com máxima facilidade.
O VectorWorks Spotlight 2013 contém todos os comandos e ferramentas do Vectorworks 2013, conseguindo juntar a um desenho sofisticado 2D, uma poderosa modelação 3D, design de iluminação e ferramentas de produção. Não só é fácil criar plantas de iluminação, como colocar cenários e elementos cenicos em palco; fazer relatórios, esquemas e planos de trabalho automáticos; e visualizar os conceitos a 3D
Novos recursos na versão 2013 incluem um melhor suporte a foco, que torna a visualização de modelos mais intuitiva e precisa. Novas opções de layouts de assentos tornam suas plantas mais completas. E novos avanços Lightwright tornam a geração e o compartilhamento da documentação uma tarefa fácil.

RENDERWORKS 2013

 


Indispensável para quem precisa gerar apresentações em foto-realismo de projetos dentro do Vectorworks, o Renderworks permite aplicar materiais e iluminação, e gerar imagens, animações e VRs com resultados mais impressionantes do que nunca. E agora, turbinado com o motor de render do premiado Cinema 4D, suas apresentações ficarão ainda mais reais e calculadas em muito menos tempo.
Nesta nova versão, o render está cerca de 5 a 7 vezes mais rápido que as versões anteriores, alem de contar com efeitos de rendering artístico e suporte de QuickTime VR. O Renderworks torna-se cada vez mais indispensável, para quem já faz modelação a 3D com o Vectorworks. E cada vez mais sedutor para quem ainda não utiliza o Vectorworks.

Você já é usuário do Vectorworks?Ainda não é usuário Vectorworks?
Faça aqui uma simulação do investimento para atualizar sua licençaSolicite aqui uma proposta para aquisição de uma licença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores