sexta-feira, 12 de agosto de 2011

2º Encontro de Design Digital da Rede VectorPro

Nos dias 1 a 7 de outubro, em São Paulo, será realizado o segundo Encontro de Design Digital da Rede VectorPro.
A ideia do encontro é reunir profissionais e estudantes interessados no que de melhor está sendo pesquisado, apresentado e produzido em desenho digital para arquitetura e design no Brasil e no exterior.
O evento está organizado em três partes: Palestras, Oficinas e o 1º Concurso de Desenho Digital da Rede VectorPro!

Palestras:
Em 1 e 2 outubro acontecerão as palestras do encontro, onde os participantes vão aprender mais sobre softwares, equipamentos e técnicas de representação e criação digitais, além de conhecer e discutir soluções e tendências que poderão ser incorporadas ao nosso dia-a-dia em um futuro próximo.
Entre os temas já confirmados, estão Softwares BIM, Laser Scanning 3D, Parametria, Scripts e Fabricação, Realidade Aumentada e Novas tecnologias na Renderização 3D. Se você tem interesse em apresentar uma palestra, as inscrições estão abertas!

1º Concurso de Design Digital da Rede VectorPro e Exposição:
Está lançado o primeiro Concurso de Design Digital da Rede VectorPro! Envie imagens e vídeos de seus trabalhos e concorra à credenciais para o evento, como expositor, entre outros prêmios! Você pode participar individualmente ou em grupo; a inscrição é gratuita e está aberta a estudantes e profissionais de todo o país. A exposição dos trabalhos vai acontecer nos dias 1 e 2 de outubro.

Oficinas:
Nos dias 3 a 7 de outubro, os participantes do encontro podem escolher entre 6 oficinas de importantes softwares utilizados atualmente. Você vai poder escolher entre o Vectorworks, SketchUp, Render[in], Pepakura Designer, Paracloud e Revit.

O 2º Encontro de Design Digital é um evento oferecido pela Rede VectorPro, que oferece treinamento em desenho digital para arquitetura e design em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba e São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores