quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Grupo Enebras Energia apresenta seu novo Website

O Grupo Enebras Energia apresenta seu novo portal desenvolvido especialmente para demonstrar todas as áreas de atuação da Empresa.

O maior desafio deste projeto foi desenvolver a integração dos três segmentos de atuação do grupo em um só projeto, fazendo com que os clientes e futuros clientes da empresa consigam visualizar, de uma maneira facilitada, todos os ramos de atuação do grupo – comenta Márcio Henrique Locatelli, gerente de Projetos e Tecnologia da 2op Digital, afirmando ainda que todo o site é dinâmico e todas as atualizações são realizadas por colaboradores da Enebras Energia.
Segundo Volmir Morgenstern, diretor Administrativo (Enebras Tecnologia), o novo portal visa a estreitar os laços de relacionamento com os atuais clientes e servir também como ferramenta de divulgação da atuação dos segmentos da Enebras Energia e demonstração das obras e serviços realizados.
Daniel Zonta, coordenador de Engenharia (Enebras Projetos), explica que foi primordial a escolha de uma agência especializada no desenvolvimento de soluções digitais, pois todo o suporte demonstrado pela 2op Digital e a atuação de seus profissionais fizeram com que a Enebras Energia tivesse certeza que seu portal seria uma ferramenta de grande valia para a empresa e seus clientes.
O projeto levou cerca de três meses para ser concluído e somou esforços de toda a equipe do Grupo Enebras Energia e da agência 2op Digital.
Acesse agora o site da Enebras Energia (www.enebrasenergia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores