quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidade: Trimble Sketchup 2013

Mais uma novidade no campo das Maquetes Eletrônicas. Logo após o lançamento da nova versão do Vray para Sketchup, temos o lançamento da versão 2013 do Trimble Sketchup. 

Para fazer o download do novo Sketchup acesse o site oficial do Programa: Trimble Sketchup

Como já era anteriormente, temos duas versões: a versão paga chamada Sketchup Pro e a versão gratuíta denominada Sketchup Make, que permite o uso das funções da versão Pro por 8 horas. 


As principais novidades dizem respeito a Ferramenta Layout e ao Armazém de Aplicativos, muito semelhante ao Google Play ou a Apple Store, ou seja, podemos baixar aplicativos diretamente do Sketchup.  Outras novidades são a exportação de vídeos em HD e customização das toolbars. Ainda não temos disponível a versão 64 bits, mas existem rumores que ela estaria nos planos da Trimble.


Por enquanto, não está disponível a versão em Português  apenas na língua inglesa. Provavelmente em um mês, a mesma estará disponível. 


A totalCAD está comercializando o programa pelo preço R$ 1.790,00, com direito a Subscrição de 1 ano incluindo Suporte Técnico + Atualização para a próxima versão em 2014. 

O site do Sketchup está com um pouco de instabilidade muito provavelmente ao grande numero de acessos que ele deve estar recebendo, mas já deve voltar a normalidade. 

Algumas imagens do novo programa na sua versão Make, utilizando as 8 horas de teste da versão Pro:




LayOut (Apenas disponível na versão Pro):


Style Builder (Apenas disponível na versão Pro):

Maiores informações acesse o site oficial do Programa e a discussão no fórum Sketchup Brasil neste Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores