sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Último dia de inscrição para o Autodesk University Brasil 2013!

Último dia de inscrição para o Autodesk University Brasil 2013! 

Mais de 1200 profissionais já confirmaram presença no maior encontro de projetos de design e engenharia do Brasil. As inscrições online se encerram hoje, dia 04/10.



São mais de 50 palestras com especialistas da própria Autodesk e da indústria, incluindo palestrantes internacionais como Buro Happold e Catmandu e grandes empresas do Brasil como General Motors, TV Globo, Camargo Corrêa, Electrolux, MHA Engenharia, entre outras. 


Também destacamos as sessões gerais, que trarão:

Sessão principal: O líder mundial de marketing da Autodesk irá abordar a visão de futuro para o design na sociedade e no dia a dia dos profissionais da área.

Sessão especial: O Vice-Presidente Mundial de Infraestrutura da Autodesk, Dave Rhodes, comentará os desafios e oportunidades do Brasil e do mundo ligados ao desenvolvimento da infraestrutura e da indústria global. No segundo bloco, a Diretora Mundial para o mercado de Construção da Autodesk, Erin Rae Hoffer, mostrará como a Autodesk está evoluindo o conceito BIM para tornar possível uma nova forma de projetar e construir.

Maiores Informações: Autodesk University Brasil 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores