segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 10. Maxwell

O décimo renderizador da nossa lista é o Maxwell Render for Sketchup.


Maxwell para SketchUp é um plugin que foi expressamente concebido para renderização no SketchUp. Traz-lhe a avançada tecnologia de Maxwell Render em um pacote simples e auto-suficiente.

Maxwell para o SketchUp tem o motor de renderização built-in, por isso não há necessidade de outras aplicações ou programas. E você não precisa exportar suas cenas em qualquer lugar, tudo o que acontece a partir do conforto da sua interface SketchUp.



O Maxwell para SketchUp é compatível não só com os seus materiais do SketchUp, mas também Maxwell materiais MXM. Isto significa que você terá acesso a milhares de materiais prontos para uso MXMs da galeria de base comunitária.

Maxwell para SketchUp foi expressamente desenvolvido para SketchUp. É totalmente integrado para que você possa aplicar materiais, iluminação e câmera sem nunca ter de deixar a interface SketchUp. Você não precisa de nenhum aplicativo adicional, e não há programas externos.


O motor de renderização Maxwell para SketchUp dá-lhe uma pré-visualização em tempo real da sua imagem final. Cada vez que você muda a câmera, iluminação ou materiais em sua cena, a visualização será atualizado instantaneamente. E você também pode salvar imagens renderizadas a qualquer momento, sem interromper o processo de renderização.

Maxwell para SketchUp é para qualquer usuário do SketchUp que quer visualizar seus modelos 3D facilmente com qualidade. Por isso, é perfeito para design, arquitetura e visualização de engenharia. Maxwell para Sketchup é perfeito para artistas, arquitetos, designers e profissionais liberais que trabalham por conta própria.

Uma grande quantidade de vídeos tutoriais pode ser encontrada no link:

Maxwell para SketchUp é uma versão simples do Maxwell Render, totalmente integrado no SketchUp. É para usuários individuais, e permite que você defina a câmera, iluminação e eviroment, aplicar SketchUp ou Maxwell materiais MXM, e renderizar e salvar arquivos de imagem.



Com a versão gratuita, resolução máxima de imagem é de 800 x 800. Com a versão licenciada, a resolução máxima é Full HD (1920x1080), e inclui um mecanismo de renderização de produção.

Maxwell Render Suite é o conjunto completo de ferramentas de renderização, e vem com 16 plugins suportados 3D/CAD - incluindo o SketchUp. O fluxo de trabalho é semelhante, mas também inclui:
  • Ferramentas de renderização em rede
  • Licenças flutuantes (pode ser compartilhado entre usuários de uma rede, e não trancadas em um único computador)
  • Editor de materiais (MXED) para criar e editar seus próprios materiais MXM
  • Maxwell estúdio, um fluxo de trabalho alternativa do plugin que permite que você trabalhe em 64 bits, e tem capacidades de mapeamento UV
  • Mais opções de saída de arquivo
  • Resolução irrestrita
  • E por ser um aplicativo separado, fora do SketchUp - deixa-o livre para continuar a trabalhar.
Uma comparação mais completa pode ser encontrada no link:

Requisitos:

Windows XP, Vista, Server 2008, 7 e 8.
Processador Intel 2 Ghz Pentium 4 ou superior / AMD Athlon 64 ou superior.
1 GB RAM, recomendado 4GB
400 MB de espaço livre em disco

Valores:

Maxwell for Sketchup Licensed: US$ 75 - 173,65 - 11/11/2013
Maxwell Render Suite: US$ 995 - 2.303,82

Compatibilidade com Sketchup:
O Maxwell é totalmente integrado ao Sketchup e pode ser usado diretamente dentro do programa Sketchup.

Fonte: http://www.maxwellrender.com/index.php/products/maxwell_for_sketchup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores