quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

1ª Mostra Casa & Arte em Chapecó / SC



1ª MOSTRA CASA & ARTE

A 1ª Mostra Casa & Arte reunirá uma seleção de profissionais, entre arquitetos, designers e paisagistas, que estão entre os mais conceituados da cidade de Chapecó e região Oeste de Santa Catarina, além de abrir espaço para os novos talentos, oportunizando aos visitantes a visualização de seus trabalhos e soluções na área.

Os profissionais terão a missão de elaborar projetos e criar ambientes surpreendentes que vão além da decoração: buscam soluções sustentáveis, apresentam novidades do mercado e realizam sonhos!


A objetivo da 1ª Mostra Casa & Arte é explorar a diversidade do design de interiores, as novas criações de acordo com a realidade contemporânea das residências brasileiras, e proporcionar aos visitantes uma experiência única de conhecer as múltiplas possibilidades de decoração. Nesta primeira edição, a Mostra contará com 26 ambientes diversos, que exploram diferentes escolas e gêneros de decoração e prometem surpreender os visitantes, uma vez que poderão encontrar em um único local inúmeras peças de design, os últimos lançamentos do mercado de arquitetura e decoração e obras de arte.

O LOCAL DO EVENTO


Durante os 30 dias da Mostra, o Edifício ET SUSTENTÁVEL, de propriedade de Érico Tórmem, localizado na área central da cidade de Chapecó, SC, receberá 26 espaços, livremente ambientados por um mix de talentosos e renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.

Uma das principais preocupações da 1ª Mostra Casa & Arte é a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental, inclusive este foi um dos fatores decisivos na escolha do Empresarial ET para a realização da Mostra.

O evento ocupará uma área total de 2.000m² divididos em três pavimentos do edifício (que está em fase de construção), além do jardim que será o cartão postal do empreendimento, uma vez que o projeto foi elaborado de forma que uma árvore plantada no local há mais de 30 anos fosse preservada.

Serviço
1ª Mostra Casa & Arte
Data: De 15 de Maio a 15 de Junho de 2014.
Local: Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 1163-N, Centro, Chapecó (SC).
Horário: A ser definido.

Informações: (49) 3322-9977.

E-mails de contato: 
Amauri Junior – amauri.junior@maiscom.net
Dete Zandavalli – dete@detezandavalli.com.br
Luzi Léa Stürmer Patussi – editora@revistacasaearte.com.br

Fotos e mais Informações: https://www.facebook.com/pages/Mostra-Casa-Arte/485611658219305

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores