terça-feira, 19 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 15. Renditioner Pro

O renderizador de numero quinze é o Renditioner Pro.


Renditioner Pro permite produzir facilmente impressionantes renders fotorealistas de seu SketchUp 8, SketchUp Make e SketchUp 2013. Renditioner Pro é a versão avançada do Renditioner com recursos mais poderosos. Lance diretamente do SketchUp o seu modelo e ele é automaticamente carregado. Em seguida, basta configurar o modelo com iluminação, material, câmera e controles ambientais. Processamento multi-threaded irá acelerar o tempo de renderização tão rápido quanto o sistema que você possui pode ir.


Renditioner Pro suporta renderizações de até 16 mega-pixels, para obter resultados de alta qualidade, mesmo com tamanhos de impressão maiores. Você também tem total flexibilidade nas dimensões de renderização.


Economize tempo, renderizando apenas uma área selecionada de sua imagem global com a ferramenta de renderização Sub-Imagem. Esta é uma ferramenta poderosa para analisar e refinar áreas detalhadas selecionadas do seu modelo antes de fazer uma renderização completa de toda a vista do modelo.


High Dynamic Range (HDR) proporciona uma maior gama de detalhes tonais e contraste. Use os controles da câmera para definir a sua View, examinar e mover seu modelo e selecionar a distância do objeto prestado ou cena com lentes de câmera diferentes. Controles de iluminação incluem arrastar e soltar as configurações de iluminação para interior, exterior, Estúdio e Iluminação ambiente e controles baseados em controle deslizante para a posição do Sol e rotação do Meio Ambiente. O resultado desses controles poderosos e profissional é resultado de processamento incrivelmente realistas com muito menos esforço e curva de aprendizagem.

Renditioner Pro oferece uma biblioteca bem organizada de mais de 150 materiais, 50 bump maps em 2D e 3D , e 27 , backgrounds 2D e 3D, os quais são facilmente aplicadas simplesmente arrastando e soltando-os em seu modelo. Você também pode acessar conteúdo adicional através de aspectos Biblioteca Digital Asset dos LightWorks .


Aplicar atributos são tão simples como arrastar e soltar, e uma vez adicionado, Renditioner Pro permite que você tire fotos de configurações específicas para guardar para mais tarde, dando-lhe maior flexibilidade. Comandos simples também estão lá, como impressão de tela e configurações de retrato e paisagem . E se você tiver dúvidas, a ajuda baseado em PDF é excelente, junto com tutoriais para orientá-lo passo-a-passo através de sua primeira renderização.

O programa conta com uma versão trial que pode ser facilmente obtida com o preenchimento de um questionário.

Requisitos do Sistema:

Especificação Minima:
Sketchup 8, Sketchup 8 Pro, Sketchup Make, Sketchup 2013
Windows XP SP2, Vista ou Windows 7
Processador Intel 1Ghz
512 MB de RAM
300 MB de espaço livre em disco.
Placa de vídeo de 128 MB ou mais com suporte a DirectX 10.1 e OpenGL 2.0.

Especificação Recomendada:
Windows XP SP2, Vista ou Windows 7
Processador Intel 3Ghz Dual ou Quad Core
2 GB de RAM
300 MB de espaço livre em disco.
Placa de vídeo de 128 MB ou mais com suporte a DirectX 10.1 e OpenGL 2.0.

Valores:
US$ 200,00 - R$ 452,64 - 19/11/2013

Compatibilidade com Sketchup:

Fonte: http://www.imsidesign.com/Products/Renditioner/RenditionerPro/tabid/1750/Default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores