terça-feira, 15 de julho de 2014

SketchUp Mobile Viewer - Novidade para visualização em tablets!

Nossa ultima postagem destacou o visualizador de modelos Sketchup para Ios e Android com o SightSpace 3D. Infelizmente nao tive a oportunidade de testar, mas um amigo conseguiu e disse que o resultado é satisfatório para modelos relativamente leves. Claro que com o avanço dos tablets no que se refere a processamento, modelos maiores provavelmente podem ser visualizados em dispositivos móveis. 

Mas a novidade que queremos trazer a atenção é o SketchUp Mobile Viewer, visualizador da própria Trimble Navigation, que produz o Sketchup.




O visualizador está disponível para Android e Ios.
Android: Valor de R$ 22,20 (15/07/2014)
Ios: Valor de USD 9.99 (15/07/2014)



Mais informações e ajuda de como usar o app podem ser encontradas neste link: http://help.sketchup.com/en/article/3000042

Uma ultima coisa. Pelo que analisamos, a única maneira de acessar os seus trabalhos é por fazer o upload dos mesmos para sua conta google, talvez de forma privada, o que cabe a você decidir, e depois fazer o download no tablet. Realmente, essa é uma notícia não muito boa, pois envolverá o trabalho e o tempo de fazer o upload e depois o download, quando o mais simples seria passar por usb, bluetooth, dlna ou outro tipo de conexão e simplesmente abrir no app..
Esperamos que isso seja novidade nas próximas versões do app..

Enquanto isso, bom proveito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores