terça-feira, 13 de maio de 2014

Impressões do 3D Basecamp 2014 - Colorado, EUA

Há duas semanas, os entusiastas do SketchUp, profissionais, desenvolvedores, amigos de todo o mundo reuniram-se em Vail, Colorado para o 3D Basecamp 2014.


Logo pela manhã aconteceram as sessões de treinamento para afiar as habilidades dos basecampers no Sketchup. As festividades oficiais começaram a tarde com o 3D Basecamp Welcome Address e o Keynote. Depois de se apresentar a história e o futuro do Sketchup, foi apresentado o primeiro produto Trimble para tablet, o SketchUp Mobile Viewer para iPad.

Depois, Nick Ierodiaconou apresentou uma fantástica palestra sobre código aberto e design para ajudar a resolver problemas. 


Após essa seção geral, apresentaram-se 20 palestrantes, com 40 seções explorando visualização arquitetônica, documentação de construção, o negócio de impressão 3D, realidade virtual, modelagem para apresentações de tribunal ou a pesquisa de história antiga, e muito mais.

Para assistir essas apresentações, acesse: Youtube - 3D Basecamp 2014


Os apresentadores foram muito generosos compartilhando seus conhecimentos. São tambem pessoas que fazem parte da família Sketchup há um bom tempo. Foram muitas pessoas que compartilhavam seus projetos fascinantes e métodos de modelagem.

3D Basecamp 2014 foi um dos melhores já realizados, no entanto, não será o último. Se você gostaria de manter o controle sobre quando e onde o próximo Basecamp será, apenas adicione seu nome para a próxima Lista de Notificações Basecamp 3D neste link

Fonte: http://sketchupdate.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores