quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Renderizador para Sketchup - 18. Twilight Render

O renderizador de numero 18 é o Twilight Render.


Twilight oferece renderização biased e unbiased aos seus modelos Sketchup. Continue trabalhando nos seus modelos Sketchup enquanto o Twilight trabalha em segundo plano. Sem exportação. Sem mexer no disco rígido.

Twilight oferece materiais fisicamente exatos, fotometria (IES) luzes, imagem base (HDR) de iluminação, uma longa lista de pré-configurações de renderização fáceis de escolher, animação com SketchyPhysics e ProperAnimation, e muito mais!



Twilight é um plugin de renderização foto-realista para Trimble SketchUp. Ele coloca o poder de renderização diretamente em sua sessão SketchUp. Não há necessidade de exportar os seus modelos em formatos para outro programa evitando geometria distorcida ou texturas perdidas.

Toda prestação é feita diretamente dentro do SketchUp usando vários métodos biased e unbiased. Oferece diversas configurações de renderização poderosas e intuitivas.


Renderizar ... e continuar trabalhando. Seu fluxo de trabalho é ininterrupto com o seu render trabalhando em segundo plano enquanto você pode desenvolver sua cena. Usando o mecanismo de script Ruby, Twilight interage diretamente no SketchUp.


Adicionar um novo ponto de luz é imediatamente disponível no Editor Light. Tem várias cenas no seu modelo? É possível renderização de qualquer ponto de vista salvo, ou transformar todas as cenas em uma animação. Quando você alterar os dados da IES para a sua luz, você verá a geometria atualizar imediatamente dentro do Sketchup.


Ajuste a sua distância focal da câmera no Editor de renderização e veja a visão do SketchUp ajustar adequadamente. Envie cores e texturas diretamente do Material Editor, diretamente para a sua cena.


E toda a informação é armazenada diretamente em seu arquivo do SketchUp, para nunca perder uma coisa.

Twilight é construído sobre a qualidade excepcional do mecanismo de renderização Kerkythea Eco 2008. Kerkythea Eco fornece renderização foto - realista biased e unbiased de incrível qualidade e flexibilidade.

A versão trial do programa está disponível com algumas restrições em relação a versão completa, como resolução e marca d'água. http://twilightrender.com/downloads/demo

Requisitos do Sistema:
O programa tem os mesmo requisitos que o Trimble Sketchup que podem ser encontrados neste link:
http://help.sketchup.com/en/article/36208

Qualquer máquina combinando os requisitos mínimos para executar o SketchUp pode utilizar o Twilight. Assim como o SketchUp, Twilight é um programa de 32 bits que funciona muito bem em um ambiente de 64 bits, embora sujeito as limitações do sistema 32 bits.

Valores:
Twilight Render - US$ 99,00 - R$ 230,67 - 28/11/2013.

Compatibilidade com Sketchup:
Uma vez instalado, o programa funciona diretamente inserido a interface do Sketchup, sem a necessidade de plugins ou exportação.

Fonte: http://twilightrender.com/

2 comentários:

  1. Existe algum tutorial para fazer animação com o Twilight Junto com o Proper Animation no sketchup?

    ResponderExcluir
  2. Existe algum tutorial para fazer animação com o Twilight Junto com o Proper Animation no sketchup?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores