segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

E-store da Autodesk Brasil expande portfólio de produtos e serviços



A Autodesk anuncia a expansão dos produtos disponíveis na sua E-Store brasileira. A versão full do AutoCAD e produtos do segmento de mídia e entretenimento, Autodesk Maya e Autodesk 3D Max, já estão disponíveis para aquisição.

Segundo Celso Previdelli, diretor de canais e vendas da Autodesk para América Latina, o volume de vendas dos primeiros seis meses de operação da E-Store superaram as expectativas e, por isso, a empresa decidiu ampliar o portfólio disponível no canal eletrônico.

Além dos produtos, o cliente poderá adquirir planos de assinatura para melhorar a experiência do uso com a tecnologia Autodesk. Esta facilidade permite que o proprietário de uma licença tenha acesso às suas atualizações e benefícios da nuvem, diz a fabricante em nota.
A E-Store da Autodesk entrou no ar em junho do ano passado com o objetivo de popularizar seus produtos no mercado de micro e pequenas empresas. Este mercado se caracteriza por organizações que possuem até quatro funcionários. Os produtos comercializados na E-Store até então eram o AutoCad LT, Inventor LT e Schetckbook Pro.

“A Autodesk atende empresas de todos os setores e tamanhos e busca a melhor forma de falar com cada uma delas. Por isso a estratégia de e-commerce foi adotada para atender o mercado de microempresas”, explica Previdelli.
Fonte: http://crn.itweb.com.br/48182/e-store-da-autodesk-brasil-expande-portfolio-de-produtos-e-servicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores